Toda Notícia #1 | Rede Record trabalha firme para adiantar suas produções

tc-noticia

Entre boatos e verdades pouca coisa se confirmou essa semana. Uma das novidades é o novo trato que algumas emissoras estão dando a suas atrações e as criticas em torno. A coluna Toda Notícia selecionou os destaques dessa semana para fazer um feedback e apresentar os pontos de vista que talvez você não tenha visto.

Rede Record trabalha firme para adiantar suas produçõesrecord_novo_logo

Aos poucos vemos a Rede Record dar cada vez mais atenção as suas produções e não é novidade pra ninguém que seu maior zelo vai para as temas bíblicos. Como noticiado essa semana devido ao grande número de novelas em produção no RECNOV, “Milagres de Jesus” será gravado em São Paulo em estúdios independentes.

Na Band, mudanças em seu jornalismo podem ser anunciadas em breve.
Da Record, minissérie “Rei Davi” recebe prêmio internacional.
Novelas  da Globo marcam boa audiência em Portugal.
Balacobaco termina em maio na Record.
Record substitui “Balanço Geral” por “Pica Pau” no Rio de Janeiro
Val Marchiori poderá comandar programa sobre sexo na Band.

O vai e vem dos apresentadores

Boatos essa semana dão conta de que Sonia Abrão estaria voltando para o SBT e que seria noticiada oficialmente como nova contratada muito em breve. Se um entra o outro sai, as notícias também revelam que Raul Gil estaria insatisfeito e que deixaria a emissora de Silvio Santos, nada até o momento foi confirmado.

O peso da globalização da critica televisivaSalve Jorge - Nacional

Muitos erros, insatisfação dos internautas e audiência a quem de outras produções da Globo “Salve Jorge” está causando polêmica. Na internet o publico se revela como um dos piores críticos e escandalizam erros grotescos cometidos pela autora Glória Peres. Essa semana não foi diferente e mais uma vez a autora se irrita com internautas e abre cada vez mais a discussão sobre o tema. As noticias são muitas e o resultado é só um, Audiência ruim.

O fim emitente, audiência crescente

Ameaçado a encerrar as atividades no fim desse semestre o “Programa da Tarde” vêm revertendo a situação, um pouco ou muito se deve ao fato da reprise de Nome da novela não estar agradando nem um pouco os telespectadores o que ocasiona em alegria e vantagem para a concorrência.

Um comentário em “Toda Notícia #1 | Rede Record trabalha firme para adiantar suas produções

  1. FALA-SE O TEMPO TODO DOS ‘ERROS GROTESCOS’ (SIC) COMETIDOS PELA AUTORA GLORIA PEREZ, AO REDIGIR OS CAPÍTULOS DA NOVELA ‘SALVE JORGE’, ESQUECENDO-SE DE QUE É UMA TRAMA COM INÚMEROS PERSONAGENS, BASTANTE INTRINCADA, E QUE OS ERROS COMETIDOS ESTÃO TOTALMENTE DENTRO DA MARGEM DE TOLERÂNCIA…
    HOUVE INÚMEROS CASOS EM NOVELAS ANTERIORES, QUE PASSARAM TOTALMENTE DESPERCEBIDOS PELA MÍDIA E PELOS TELESPECTADORES. MAIS RECENTEMENTE, OCORREU NA NOVELA ‘LADO A LADO’, ONDE A PERSONAGEM LAURA SE ‘DIVORCIA’ DO MARIDO EDGARD.
    TRATA-SE DE UMA NOVELA DE ÉPOCA (INÍCIO DO SÉCULO XX)… O DIVÓRCIO FOI OFICIALMENTE INSTITUÍDO NO BRASIL SOMENTE EM 1977.
    NAQUELA ÉPOCA VIGIA APENAS O INSTITUTO DA SEPARAÇÃO DE CORPOS, DISCIPLINADO PELO DECRETO 521 DE 1890.
    E´BEM VERDADE QUE HOUVE ALGUMAS PROPOSIÇÕES DIVORCISTAS EM 1896, 1899 E 1900, MAS TODAS REPELIDAS.
    PORTANTO, EM 1903 NÃO HAVIA AINDA SEQUER O TERMO ‘DESQUITE’, QUE SURGIU APENAS COM O PROJETO DE CÓDIGO CIVIL PROPOSTO PELO JURISTA CLÓVIS BEVILAQUA, QUE FOI APROVADO EM 1916.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s