Oficial: Goleiro Bruno é condenado pelo assassinato de Eliza Samudio

17_05_04_819_file

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, morta em junho de 2010. O promotor Henry Vasconcelos afirmou que ficou satisfeito com a decisão do júri na madrugada desta sexta-feira (8). Bruno respondia pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

Pouco antes da leitura da sentença, o assistente de acusação, Cidney Karpinski, disse à TV Record que a família de Eliza também estava satisfeita com a decisão do júri, composto por sete pessoas. Em instantes, a juíza Marixa Rodrigues vai ler o veredicto de Bruno.

A sessão desta quinta-feira (7), no Fórum de Contagem, na região metropolitana de BH, foi dedicada aos debates entre promotoria e defesa do jogador e de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues. Os réus chegaram a ser ouvidos novamente no salão do júri e responderam perguntas dos advogados de defesa.

Em depoimento dado na última quarta-feira (6), o goleiro culpou o braço-direito, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pelo crime. Bruno disse que Macarrão e Bola mataram a modelo e jogaram o corpo aos cães. Ele afirmou que o então melhor amigo teria contratado Bola para assassinar Eliza.

Em novembro, o processo sobre a morte de Eliza foi desmembrado, e foi concluído apenas o julgamento de Macarrão e de outra ex-amante de Bruno, Fernanda Castro Gomes. O ex-amigo de Bruno foi condenado a 15 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio. Por sua vez, Fernanda foi considerada culpada pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e de Bruninho. Pegou pena de cinco anos em regime aberto.

Um comentário em “Oficial: Goleiro Bruno é condenado pelo assassinato de Eliza Samudio

  1. É Bruno não adianta chorar chorar que a pica é grande pra você mané, matou agora você tem pagar,um mulherão desses matar, o cara só pode ser baitola mesmo.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s