
Vespertino da Record foi o primeiro programa a dar a notícia direto do vaticano
A Record saiu na frente no anúncio do papa Francisco 1º, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, 76.
A fumaça branca no Vaticano entrou no ar na emissora de Edir Macedo às 15h06.
O canal transmitia o “Programa da Tarde” quando Britto Jr., apresentador da atração, deu as primeiras informações. Na sequência, Luciana Liviero, que está em Roma, entrou no ar.
A Globo entrou ao vivo um minuto depois, seguida por Band (15h08) e SBT (15h09).
A audiência desde então está sendo liderada pela Globo com 13,7 pontos. Record está em segundo 5,1; SBT tem 3,3; e Band 2,2.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Para mim o Programa da Tarde é um excelente programa, é bem informal do jeito que o povão gosta, com muita informação e o principal utilidade pública, com o Celso Russomano ajudando muita gente, e esse quadro novo do telefone que está ajudando gente que muito precisa, agora pra quem gosta de rotina e frescura podem ficar com a Globo.
EU DUVIDO Q A GLOBO ESTEJA DANDO 13 PONTOS DE AUDIENCIA
NESSA FAIXA DE HORARIO . TÁ ESTRANHO !!!
do que adianta a record noticiar primeiro se o ibope dá larga vantagem para a globo.
A Record fez o furo de reportagem sobre a eleição do Papa! Será que esta atitude da Record é uma maneira de pedir a benção para melhorar a sua audiência? Isto porque a Record é totalmente anti-católica, ou melhor, anti-cristã! Cada programa que a referida emissora anda colocando no ar… Vamos combinar, né? Não devemos esquecer da Fazenda de Verão, que, na tentativa desespetada de não zerar no Ibope, foi preciso colocar pornografia no ar. CRUZ CREDO! Bispo Macedo, cuida de sua emissora para não transformar num lixo! Ainda bem que esta emissora não teve, não tem e não terá autoridade para noticiar sobre o Papa. Quando aos assuntos dos nossos irmãos evangélicos, deixo a palavra com eles, assim seja, amém!