Toda Notícia #3 | Emissoras se mexem para garantir seus lugares

tc-noticia

Uma semana marcada pelo julgamento de Misael não poderia ser menos movimentada. A Rede Record conseguiu mostrar seu valor ao cobrir todo o julgamento. Emissoras como SBT e Globo planejam novidades para tentar barrar a rede dos bispos, o que não está sendo nada fácil.


– Nova temporada de Malhação deve estrear no mês das férias.

– O Profeta continua com baixa audiência na Globo

Astros irá estrear antes que Got Talent Brasilinscrições-programa-astros-2012-sbt

Curiosamente ou talvez não o programa de talentos do SBT irá estrear um dia antes do Got Talent Brasil na Record. Astros terá uma nova dinâmica e uma nova estrutura, em busca de audiência algumas novidades serão lançadas como as novas categorias que agora serão musica, circo, dança e variedades.

Aguardamos ansiosamente para acompanhar e ver qual estreia irá se sair melhor.

Conexão – Do Bom Dia & Companhia ao elenco de Em Nome do Pai

Recentemente o SBT trocou a apresentação do infantil Bom dia & Companhia que agora é comandado por Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta. Segundo a emissora isso faz parte de uma reformulação estudada já faz algum tempo. Com isso Priscila e Yudi poderão ganhar outro programa, dessa vez a atração pode ser voltada ao publico jovem. Essas pequenas mudanças são para tentar barrar a crescente audiência da

Rede Record que viu sua média dia explodir na última quinta feira (14-03) com a repercussão do caso de Misael Bispo. A emissora dedicou toda sua programação para cobrir o julgamento e consequentemente conseguiu a liderança por quase 5 horas consecutivas. Os bispos andam sorrindo a toa, mas no meio de tanta alegria tivemos semana passada a triste noticia (para a Record) da não renovação do contrato com

Bianca Rianaldi que a propósito segundo especulações foi cotada para a próxima novela de Walcyr Carrasco. O autor global negou tudo em seu twitter dizendo inclusive que a nota foi plantada na mídia para enaltecer a atriz e que nunca havia pensado em Bianca no seu elenco.

migaj_normal

– Magreza de Débora Secco atrapalha produção de Louco por Elas.

– Ibope notifica SBT sobre o “Caça ao Aparelho”; emissora diz que foi um equívoco.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s