CRIME?: Jornalista da Record faz propaganda de empresa suspeita

O jornalista Celso Freitas, âncora do Jornal da Record e o ator Sandro Rocha, da novela “José do Egito”, estão participando de uma propaganda da Telexfree, uma empresa que está sendo investigada, em nível estadual e federal, por suspeita de pirâmide financeira e formação de quadrilha.
Segundo a publicação, a Telexfree é um serviço de VoIP (voz por IP), oferecido pelo grupo Ympactus. Para participar, a pessoa precisa pagar uma quantia. Após isso, ela deve colocar publicidades em sites da internet. Por cada anúncio, a pessoa recebe um valor. O pagamento dos primeiros participantes vai direto para a conta dos últimos da fila. Segundo a reportagem, a empresa já movimentou cerca de R$ 300 milhões. 

Divulgação

Em um vídeo institucional que circula pela internet, Celso Freitas apresenta a empresa ao espectador. Em outro, Sandro Rocha recomenda a Telexfree, citando que a oportunidade é “magnífica” e os ganhos superam R$ 1 milhão. 

De acordo com a reportagem o Reclame Aqui apresenta diversas denúncias referentes à empresa. 

A assessoria da Record disse ao site que Celso Freitas foi contratado apenas para narrar o vídeo, nada além disso. (Com informações do Na Telinha).

Um comentário em “CRIME?: Jornalista da Record faz propaganda de empresa suspeita

  1. Esses caras devem ser afastados da riecord,ja que vendem sua imagem para dar uma suposta credibilidade a um negócio que é crime,esses vermes devem ser penalizados por se prestarem ao papel de divulgar um golpe que vai acabar com a vida de muitas pessoas que venderam casas,carros e fizeram empréstimos pra que os estelionatários do topo da pirâmide exibam cheques de milhões e carrões de luxo as custas dos otários

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s