Record investe R$ 15 milhões na produção do Got Talent Brasil

Antonio Chahestian/Record

O reality show Got Talent Brasil irá consumir um investimento de R$ 15 milhões, de acordo com Mafran Dutra, presidente do comitê artítisco da Record.
Esse valor é 50% superior ao que a emissora gastou para produzir com o Programa da Tarde, que é diário, durante seus quatro primeiros meses de exibição, no ano passado.

Got Talent Brasil está em produção desde dezembro. Numa primeira etapa, foram analisadas as performances de 2.000 artistas amadores em várias cidades do Brasil, de Manaus a Florianópolis.

Desses 2.000, foram selecionados aproximadamente 300, que se apresentaram aos jurados durante seis dias de gravações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os jurados Milton Cunha, Daniella Cicarelli e Sidney Magal selecionaram 48 participantes. Todo esse processo ocupará os seis primeiros programas.

A partir do sétimo programa, os participantes irão se apresentar ao vivo, oito em cada edição. O público irá escolher três deles para as semifinais. Na grande final, somente quatro estarão na disputa.

Got Talent Brasil terá 16 programas. As exibições serão semanais, às terças. Na reta final, haverá duas edições por semana. 

 

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s