Toda Notícia #4 | CQC, o velho sucesso em sua nova temporada

tc-noticia

– Record contrata atriz Tatyane Goulart para Pecado Mortal
– Para novela de Carlos Lombardi, Record deve construir favela no Rio

CQC volta com tudo e lançará mais novidades

BEzUjdQCUAEnfo_.pnglargeO programa de humor jornalístico da Rede Bandeirantes voltou com excelentes números e grandes novidades. Há um tempo todos acompanharam a queda de audiência do programa e a perda de grandes integrantes originais da atração. Pois bem, ele voltou ainda melhor prometendo grandes novidades dentro de duas ou três semanas.

CQC registrou 5 pontos de média com picos de 7. 

Conexão de A Usurpadora a Redução de salário de Celso Freitas

1352754873624-a-usurpadora1A reprise da novela A Usurpadora vem mantendo uma média inferior a suas antecessoras Maria do Bairro e Marimar. Até a semana quinze A Usurpadora registrou uma média de 5.6, Marimar registrava 7,2 e Maria do Bairro 6.5 pontos de média. A propósito a novela da diva Gabriela Spanic vem marcando autos índices em Goiânia. E por falar de diva, outra diva que vem causando é

Bianca Rinaldi que termina o contrato com a Rede Record sem nem mesmo acertar com a Globo. Em seu twitter a atriz comenta que não foi ela quem saiu e sim a Record que não a deixou fazer

Pecado Mortal que segundo informações será a novela mais cara da emissora. A trama que irá substituir Dona Xepa terá altos investimentos e a ordem é não economizar em efeitos especiais. Isso faz parte de uma grande reformulação que está ocorrendo dentro da

Record que propôs essa semana uma redução de 57% no salário do ancora Celso Freitas. Visando uma redução de gastos em atrações que não rendem audiência e nem mesmo muito faturamento, a emissora está revendo todos os seus contratos.

– Salve Jorge conseguiu pela primeira vez atingir a meta de 40 pontos
– SBT dá um passo à frente da Record e compra Patinho Feio

Record perde a sua melhor jornalista e ancora do Jornal da Record

Ana Paula PadraoSem nem mesmo comunicar com grande antecedência a mídia, Ana Paula Padrão não renova contrato e deixa a emissora dos bispos.

A Jornalista está na televisão a 26 anos dos quais 18 foram dedicados a Rede Globo. Porém visando produzir reportagens especiais que são sua especialidade em 2005 Ana decide ir para o SBT onde ficou por quase cinco anos. Em 2009 sua contratação pela Record foi comemorada como uma grande conquista. Em contra partida desde esse dia a audiência do Jornal da Record vem caindo gradativamente.

Hoje Ana Paula Padrão, grande nome e credibilidade excepcional dedicará todos os seus esforços as empresas que lidera e como a própria Record disse acha impossível conciliar com o Jornal da Record.

 

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s