Ana Paula Padrão tentou emplacar programa de entretenimento na Record

Imagem

Após de desligar da Record, a jornalista Ana Paula Padrão não descarta voltar à TV. Em entrevista à Revista Exame, da Editora Abril, ela disse que toparia se desse para conciliar a nova função com seus negócios.

“Quando eu fiz o contrato com a Record já estava estabelecido que seriam 4 anos e não teria extensão. Quando eu fui negociar eu disse que já estava abrindo uma exceção porque já tinha a minha produtora Toureg, que está crescendo muito e hoje a gente está abrindo outra área para desenvolver novos formatos para televisão, por conta da lei que estabelece cotas de programação nacional para os canais pagos. No fim do ano passado eu falei para a direção da Record que se eles não tivessem outra coisa para me oferecer, além da bancada do jornal, que a nossa relação iria mesmo terminar, mas foi super tranquilo, não teve briga”, explicou a jornalista.

No final do ano passado, Padrão encomendou a um instituto de pesquisa o levantamento de dados que pudessem apontar um outro rumo para sua carreira. O resultado foi o de um programa semelhante ao que Hebe Camargo apresentava na RedeTV, de debate sobre temas cotidianos.

Um comentário em “Ana Paula Padrão tentou emplacar programa de entretenimento na Record

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s