BOMBA: Funcionários do SBT fazem abaixo-assinado contra âncora do “SBT Brasil”

Rachel Sheherazade 
Um grupo de funcionários do SBT, incluindo artistas, anda indignado com alguns comentários feitos pela âncora Raquel Sheherazade no “SBT Brasil”.

Esses funcionários dizem estar fazendo um abaixo-assinado batizado de “Raquel não nos representa”, que será encaminhado à direção do canal. O SBT desconhece a iniciativa.

O diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões.

10 comentários em “BOMBA: Funcionários do SBT fazem abaixo-assinado contra âncora do “SBT Brasil”

  1. Essa Rachel Sheranumseiláoquê (o nome dela é muito complicado e não vou perder tempo recortando e colando) é muito chata mesmo. Uma coisa é a pessoa ter e expressar uma opinião, outra coisa é a pessoa se sentir a “Dona da verdade”. Ela surgiu do nada quando um video dela bombou no Youtube reclamando do carnaval e foi visto por “zilhões” de pessoas. Silvio Santos viu e trouxe a mulher pra São Paulo. Agora, para nossa “sorte” podemos desfrutar diariamente deseu comentários cheios de razão. Quem deveria fazer um abaixo assinado somos nós, telespectadores, não só para Rachel Seiláoquê, mas para tirar do ar todos os lixos que infestam a tv.

    • não concordo pq eu sempre vejo e concordo com as opiniões dela como o caso do conselho regional de medicina querendo aprovar o aborto eu vi a opinião dela e concordo não tem q mudar pq A VERDADE TEM Q SER DITA DOA A QUEM DOER.

  2. Raquel é simplesmente maravilhosa, como jornalista, é segura, é corajosa, é determinada e fala o que deve ser dito, sem medo de cara feia. É uma das mais notáveis jornalistas do nosso país e deveríamos nos orgulhar dela. Chega de hipocrisias, chega de palhaçadas. Temos que fazer abaixo assinado é para MANTÉ-LA NO AR e não tirá-la do ar. Parabéns SBT pela qualidade dessa jornalista que vocês têm. Eu não tinha o hábito de ver os jornalismos do SBT, apesar de gostar da emissora, mas, com a Raquel, agora vejo todos os dias. Excelente profissional, necessária num país que precisa tomar vergonha na cara.

  3. Nunca entendi que os comentarios da Raquel refletem a opinião do SBT. Ela deixa bem claro que não fala pelos outros, mas por si mesma. O mundo precisa de opiniões isentas, mesmo que muitas vezes não seja o que a gente queria ouvir.
    Se esses funcionários que se mostram contra ela são repórteres,aí a coia assume um papel vergonhoso, pois não respeitam a liberdade de expressão.

  4. Pra mim esses funcionarios são baitolas,pois a Rachel é linda d++++,é a princesa do jornalismo do sbt,eu adoro os comentarios dela e acho ela super proficional no faz,por issso deveriam enfiar a viola deles no saco e darem linha na pipa.

  5. são um bando de recalcados , que não tiveram a chance do patrão os convidasse com tanta certeza como convidou a raquel, se ele mesmo viu nela um talento não são invejosos que vão faze-lo mudar de opinião!!!!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s