BOMBA: R.R. Soares pode não renovar com a Band este ano; emissora quer inflacionar os valores

rr_soares
Pela primeira vez em muitos anos, quem convive com o missionário R.R. Soares diz que, neste ano, pela primeira vez, ele realmente se abateu ao saber que a Band só vai renovar seu contrato se ele aceitar em pagar ao menos 25% a mais pela hora que dispõe diariamente em horário nobre. Hoje, Soares e sua Igreja Internacional da Graça pagam quase R$ 8 milhões à Band. A emissora quer aumentar isso para R$ 10 milhões pelos próximos 12 meses. Caso contrário ameaça tirá-lo da grade de programação. A Band é a única fonte de fiéis da igreja de Soares hoje, que sofre enorme concorrência da Mundial de Valdemiro Santiago.

2 comentários em “BOMBA: R.R. Soares pode não renovar com a Band este ano; emissora quer inflacionar os valores

  1. Na minha opinião eu acho que a Band deveria continuar com o programa dele sem aumentar,já que é melhor 8 milhões na mão do que10 milhões voando,e o programa dele é muito bom,e evangeliza o povo,já que o mundo em que vivemos,precisa-se muito da palavra de Deus.

  2. Concordo com a BAND. Não vejo sentido ela, que é uma das mais tradicionais redes de televisão do Brasil, ocupar o seu horário mais nobre com esse tipo de programação. Se as igrejas, inclusive o próprio RR Soares, já tem o seu canal de TV, para falar para o público que gosta de vê-lo mostrar o envelope na televisão o tempo todo, por que não utiliza esse canal para falar com o público que gosta disto, já que é um direito que o assiste? Ninguém tem o direito de tirá-lo do ar da televisão, porque o povo dele tem o direito de vê-lo, e isto tem que ser respeitado. Mas numa emissora de TV tradicional, do porte de uma BAND, é um absurdo e tem que sair mesmo.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s