BBB 13: Quem deve vencer Nasser, Andressa ou Fernanda? VOTE NA NOSSA ENQUENTE!

Andressa, Fernanda ou Nasser? Quem deve levar o prêmio?

Andressa, Fernanda ou Nasser? Quem deve levar o prêmio?

Andressa, Fernanda e Nasser são os três finalistas do Big Brother Brasil 13 e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O trio comemorou a permanência na casa na madrugada desta segunda-feira, 25, com um banho de piscina e gritos de “Valeu, Big Brother!”.

Os três vão disputar a preferência do público após a eliminação da sister Natália na noite de domingo, 24, com 66,39% dos votos, contra 33,61% da adversária de paredão Fernanda.

O último programa, nesta terça-feira, 26, vai revelar o grande vencedor desta edição.

LEIA TAMBÉM

Ex-BBB detona Globo e reality: ‘Não te ajudam em nada, pensam só no deles’

95 comentários em “BBB 13: Quem deve vencer Nasser, Andressa ou Fernanda? VOTE NA NOSSA ENQUENTE!

  1. caracas uma mulher de 27 anos,nao sabe cozinhar,afff vergonha tbm é rica nasceu em berço de ouro!!vc tem que ser atriz sua falsaaaaaaaaaaaaaaaa e os bobo ta caindo na dela bando de babacasssssssssssss

  2. Você tem razão Sara uma mulher de berço ganhar um milhão e meio é muita palhaçada isso, não gostei, pra mim nenhum dos 3 mereciam ganhar já que estão os 3 que ganha quem precisa mais que eu acho que é a Andressa.

  3. fernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernandafernanda

    • Se for ver por isso então quem tem mais dinheiro nem deveria entrar..Quem ganha ter q ser por merecimento, não pq tem menos ou mais..E pra mim a maior merecedora desse premio é a Fernanda….

  4. / fernanda fernanda fernanda fernanda fernanda fernanda fernanda fernanda vamossss lar galeraaaaaaaaa bora vota para fernanda ganhaaaaaarrrr amnhãaaa /

  5. NOSSA, NÃO SEI O QUE ACHAM DA CARA DE BABACA QUE É A DA FERNANDA, UMA MENINA SEM SAL E SEM AÇÚCAR,E QUE É CHAMADA DE PRINCESA PQ?????PORQUE É RIQUINHA E PATRICINHA, QUE ABSURDO!!!!VOTEM MAIS NESSA TROUXA CARA DE BOBOCA!!!

  6. des do inicio do programa eu dizia! jente essa dedecobra é traira venenosa;e é igual a barrata morde e asopra.o nasser é o cachorinho dela; nas festa emchia a cara,e consequia ser pior que a fani. muito vulgar ao meu ver..santinha do pau oco.agora está preocupada com a familia e com a imagem aqui fora,a me poupe..quem viu no pepervil viu as imvestida os amaso do dois.nojento.na ultima festá nasser levantava a saia dela pasava a mão no bumbum dela; nasser tava sentado ela veio bebada e si sentou no colo dele e dansava e rebolava no colo dele. que feio em rede nacional..agora está preocupada com a familia..aff..aaa coitada………..

  7. jente eu acho que o segredo do nasser é? ele e pai de santo kkkkk…nada contra… vcs observaram a quia que ele carrega no pulso direito vermelha e verde..não é precomceito. mas todo pai de santo que eu conlheço é gay… ele e´gaucho tihe?….ai como ele é bandiaaaakkkkkkkkkkkkk brincadeirinha viu.. respeito muito o espiritismo ok!

  8. Coooceerteezaaa fernaanda prq andressa alem de ser falsa é sem vergonha fica pagando de santinha mais quando bebe é uma tremenda de uma vissosa ela so ta cm o gay nasser penssando q ele vai ganhar escreve o q eu tou dizendo se o nasser ñ ganha mais é claro q ñ vai la fora ela vai dar um pé na bunda dele kkkkkkk

  9. A unica pessoa que merece ganhar ali é a fe ela sim é verdadeira e soube mostrar o quanto é simpatica e merecedora… Fora o nasser e a falsa da putessa.. puta pq não tem vergonha na cara.. É muito safada principalmente quando bébe cachaça, fika se esfreganodo no nasser.. (PURA SAFADEZA)

    • Mas tbm convenhamos, a fernanda não é a uma deusa como falam! Ela não teve tão boa conduta durante o jogo,e mesmo que nasser e a andressa tbm não sejam, pelo menos eles foram mais verdadeiros que a fê. E até o aizen simpatizava com a sociedade shinigami, e deu que no final da saga se mostrou um psicopata com cara sedutora e asas de mariposa. Só isso.Qualquer um pode posar de simpatico só pra enganar os retardados…..

    • concordo com a Stefany.
      Pq essa “Fernanda” tem cara de SANTA + no fundo ela é uma faaaallllllssaaaaaaa…
      e nimguém reclame da minha opnião 😛
      cada umtem a sua 😛

  10. a fernanda e muito metida do paloco ela e um balacubaco ela da vechame nas festas para o andre eu nao quero que ela ganhe ela e muita chata e cusona que nao linpa o xebeco e nem a bunda que fede bosta eu nao quero que ala ganhe a bunda dela parece o tamano de um bodeso voceis torcem pela cusona fernanda voce e muito cusona e cpu de computador e uma puta do boga que nao faz serviço na casa do bbb13 espero que voce fernanda nao ganhe xibio de boga fididaço
    eu te odeio quero que todas as pessoas votem naaaaaaaaaaaaaa andressa entenderam fernanda boquise eu e minha irma fizemos uma musica pra voçe cusona feiosa eu acho voçe uma mulher cusona e e durmia com o andre fazendo thacathaca uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu entendeu a musica cusona te odeio babai

  11. Se a Fernanda Ganhar o proximo que entrar no BBB pode chegar fazendo logo um boneco que eu tenho certeza que ganha!!!!!

    Ela viu que Bambam se deu bem só pq fez uma boneca, então pensou: ‘se ele fez e o publico gostou, pq eu não posso fazer um e publico gostar tbm!!!!’

  12. A Fernanda é A SUPER SISTER desta edição e merece ganhar! Ela tem um bom coração, é amiga, sincera, divertida… E encantou todo mundo com sua espontaneidade e carisma!

  13. Meu nome e angela dayane da silva que vai ganha e fernada vai que eu to torsedo por vc linda nasser e gay fernanda te adoro muito vc vai leva essi premio por mim ane e por atila que ta torsedo muito por vc

  14. Viu eu disse não disse!!!!

    Esse BBB foi muito errado primeiro que a direção colocou ex-bbb’s tirando + oportunidade de pessoas participarem!!!

    E segundo que eles só colocam pessoas que já tem uma vida boa como Advogado, Pós Graduado (que ninguem aguentava aquele Eliézer falando isso) entre outros..!!!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s