Toda Notícia #5 | A falsa liberdade de expressão de Rachel Sheherazade

tc-noticia

Val Marchiori vai escrever livro sobre os bastidores do reality Mulheres Ricas.

Dona Xepa será produzida em bairro do Bexiga na cidade cenográfica do Rio.

Como usar a liberdade de expressão a seu favor por Rachel Sheherazade265836916_640

Uma opinião contrária, uma atitude de liberdade ou simples ato de “causar”. Não sabemos ao certo o que levou a ancora do Jornal do SBT a fazer aquela declaração sobre a polêmica envolvendo o pastor e parlamentar Marco Feliciano.

Não são poucas as criticas na internet em torno da sua infeliz declaração. Não podemos dizer que foi um ato de liberdade de expressão, até porque muitos críticos acreditam que Rachel estava mais preocupada em chamar a atenção para si do que realmente se posicionar diante da polêmica.

Como James Akel disse em seu blog “Eu não vi até hoje a tal liberdade de dona Rachel Sheherazade ser posta em prática”… “em algum momento do jornal ela tivesse criticado a Caixa Econômica Federal por ter colocado dinheiro do povo dentro de um banco em situação difícil que era o Panamericano.”.

Rolou essa semana2_1024

Ana Paula Padrão não descartou a possibilidade de voltar à telinha. Se seus negócios conciliarem com a televisão a ex ancora do Jornal da Record em entrevista a um revista diz que essa possibilidade por sim acontecer.

Há duas semanas o Programa do Gugu vem vencendo o Domingão do Faustão com grande vantagem. No domingo passado o Gugu chegou a abrir vantagem de 6 pontos sobre a atração global. 18×12 para a Record. Vale lembrar que o Domingão do Faustão completou 24 anos no ar essa semana.

A Rede TV em um ato totalmente desesperado está unindo forças para criar uma nova versão do programa Pânico. A emissora contratou o antigo diretor da atração e ira aproveitar a equipe do SNL.

Tudo, menos um JornalArquivo-Pessoal-Geraldo-Luís

Quando uma atração jornalística deixa de trazer o foco para o jornalismo o mesmo não pode ser chamado de jornal. O Balanço Geral é bom e tem público, porém está trazendo muitos olhares estranhos para o jornalismo da Rede Record.

Podemos começar pelo nome, sem fundamento algum. Depois podemos partir para tempo no ar, são quase 2 horas, um absurdo. E por último o conteúdo de pode ser tudo menos conteúdo de um jornal que se preze.

Deveriam pensar seriamente em mudar o programa do setor jornalístico para o setor artístico, passariam menos vergonha.

BBB perde metade da audiência deste sua quinta edição.

Vem_aí na Globo marca um bom ibope e atinge 25.3 pontos de audiência.

10 comentários em “Toda Notícia #5 | A falsa liberdade de expressão de Rachel Sheherazade

  1. Acho que Rachel Sheherazade está muito bem no sbt e querendo ou não, sempre estimula uma boa discussão entre as pessoas. Enquanto isso a Record está muito de olhos grandes em Rachel para a bancada em vaga com Celso.

  2. O problema da liberdade de expressão que Rachel tanto fala é que uma hora ou outra o que ela diz iria discordar com o que a maioria acredita e o que é politicamente correto. É uma ótima ancora mas deve policiar seus comentários e direciona-los ao que de fato pode questionar seus princípios e sua imagem.

    • ela falou a verdade isso causou tantas retalhações contra ela pq dentro das televisões hoje existe vários gays e ateus q são jornalistas, diretores e autores e toda vez q acham alguém q os contrariam fala mau a Rachel defende a opinião da maioria das pessoas, eu vejo muitas pessoas gostão de assistir o sbt brasil por causa das opiniões nós somos livres para falar o q queremos !!!

  3. Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos! Feliz Páscoa!

  4. Só porque ela teve uma opinião contraria da grande massa manipulada por mídias e sites como este, não pode ser respeitada ? O que falta é saber respeitar o que o outro pensa… Rachel Sheherazade é a única q não tem medo de falar a verdade e isso é bom nos tempos de hoje.

  5. Eu acho um absurdo a globo ter a pior programação da televisão brasileira e ainda ser lider de audiencia e tbm lider aqui no todo canal audiencia.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s