“Peço desculpas. Errei”, diz apresentador da Globo após falar mal dos argentinos

Ivan Moré, apresentador do ‘Esporte Espetacular’, gerou polêmica no Twitter ao escrever sobre argentinos.

Ivan Moré , o apresentador do “Esporte Espetacular”, criou uma polêmica no Twitter na noite dessa quarta-feira (03). Ao comentar o episódio de violência entre os jogadores do time Arsenal de Sarandí e a polícia militar de Minas Gerais , ocorrido após o fim do jogo entre o clube argentino e o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o jornalista escreveu: “Argentino derrotado, levando borrachada e ainda no final preso: mundo perfeito”.

A comemoração gerou revolta entre os seus seguidores: “Um comentário nada espetacular” disse um. “A mentalidade de quem forma opiniões”, ironizou outro. Após a polêmica na rede social, o apresentador apagou o seu tweet e pediu desculpas na manhã desta quinta-feira (4).

“Ontem fiz um comentário bobo, que acabou sendo infeliz. Repercutiu de forma muito negativa e por isso gostaria de pedir desculpas a quem se ofendeu. Fiz referência ao jogo do ponto de vista da torcida brasileira. Mas errei.”, escreveu ele no Twitter, que também ponderou: “Não foi legal. Creio que a rivalidade com os argentinos precisam ficar apenas no folclore e dentro de campo. Por isso, mais uma vez, minhas sinceras desculpas!”

As informações são do portal IG.

Um comentário em ““Peço desculpas. Errei”, diz apresentador da Globo após falar mal dos argentinos

  1. Tem uns malas que são a maioria na Globo só falam abobrinha, ali na Globo uns trabalha só pra dizer que trabalha lá e outros porque são mercenários e também não sabem o que falam.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s