Vocalista do Parangolé relembra infância no De Frente com Gabi: “era muito gordo”

Léo Santana contou que começou a malhar aos 12 anos Foto: Carol Soares / SBT

Léo Santana contou que começou a malhar aos 12 anos.

Vocalista e dançarino da banda Parangolé, Léo Santana falou sobre sua vida e carreira em entrevista ao De Frente com Gabi, do SBT – o programa vai ao ar neste domingo (7). O dançarino, que hoje em dia exibe boa forma, contou que já teve problemas de peso: “eu era muito gordo na infância”, disse ele, que começou a malhar aos 12 anos. Léo, no entanto, afirmou que cuida da aparência sem exageros. “Sou vaidoso no limite que o homem deve ser”, acrescentou.

Apesar de conquistar sucesso ainda jovem, o vocalista relembrou antigos empregos: “já trabalhei fazendo coquetéis em bar e vendendo frango assado na praia”. Ao se descrever “abençoado” pela oportunidade que teve na banda, ele ainda contou como gastou seus primeiros lucros de shows: “o primeiro presente foi o apartamento que dei a minha mãe e depois o carro”.

O começo no grupo, no entanto, não foi fácil. “Eu entrei e fui discriminado demais. Não acreditavam em mim”, relatou Léo, que descarta carreira solo. “Não pretendo sair nem da produtora e nem me desvincular da banda”, garantiu.

Um comentário em “Vocalista do Parangolé relembra infância no De Frente com Gabi: “era muito gordo”

Siga! @todocanal | Comente!

