Ídolos kids: não suporto crianças cantando música de sexo, diz João Gordo

A Record lançou a segunda temporada do ‘Ídolos Kids’. Estavam presentes Cássio Reis e os membros do júri João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro.

Na manhã desta terça-feira (9), a TV Record lançou a segunda temporada do Ídolos Kids e contou com a presença do apresentador Cássio Reis e os membros do júri João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro. “Com o programa vindo para os domingos, as crianças também poderão assistir porque não é tarde da noite”, disse o líder do Ratos de Porão, sobre uma das mudanças da atração, que será exibida no domingo à tarde.

 “Eu não suporto quando as crianças vêm cantando músicas que falam de sexo. Logo pergunto se eles não tem outra música para cantar. Sou o cara mais amargo que vocês podem imaginar, mas acho que as crianças gostam”, completou João Gordo, sobre seu desempenho como jurado. Questionado se já sabe cantar Camaro Amarelo, uma das músicas mais entoadas pelos pequenos aspirantes a estrelas, João negou.  “Não suporto crianças cantando letras assim, com temas desses”, finalizou.

Enquanto João Gordo é mais crítico nesta temporada, Kelly Key continua se derretendo pelos candidatos. “Continuo querendo morder. É cada bochecha gostosa que aparece ali na frente. Meus colegas dizem que eu falo demais. Estou amando fazer essa segunda temporada. A relação de filhos e pais que a gente mostra no programa é muito importante. O Ídolos Kids mostra essa união da família. É algo emocionante”, elogiou.

João Gordo é um dos jurados da atração Foto: Fernando Borges / Terra

João Gordo é um dos jurados da atração Foto: Fernando Borges / Terra

Afonso Nigro, também jurado da atração da Record, afirmou que fazer parte do progre “é o dinheiro mais fácil de ganhar”. “Eu gosto do programa, do que estamos fazendo. Tivemos que aumentar as semifinais de 25, em 2012, para 30, este ano. O nível dos candidatos está muito bom”, explicou.

A nova temporada terá o comando de Wanderley Vilanova, que já afirmou que os fãs da atração podem esperar as coisas “mais absurdas, incríveis e engraçadas”. “A liga entre jurados e o apresentador surpreendeu. O time está com muita cumplicidade e o nível das crianças aumentou”, opinou. “O Ídolos Kids não é apenas uma novidade, é uma realidade. A gente está fazendo um trabalho com muita dedicação e verdade. Os talentos são natos nesta temporada. Eles já vem preparados”, finalizou Cássio Reis.

Ídolos Kids começa neste domingo (14), às 14h30. A grande final será realizada no parque da Disney Hollywood Studios. Os finalistas poderão brincar em todos as atrações que quiserem e, depois, cantarão em um palco montado no meio do parque.

2 comentários em “Ídolos kids: não suporto crianças cantando música de sexo, diz João Gordo

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s