Após “apanhar” de Silvio Santos, “TUF Brasil” vai para madrugada

Fabricio Werdum e Minotauro Nogueira, treinadores na segunda temporada do TUF Brasil (Divulgação/UFC).

A Globo já vem veiculando um longo comercial da série “Revenge”, sucesso nos Estados Unidos (que teria inspirado – há quem fale em plágio – a famosa novela “Avenida Brasil”) e que entrará na grade da emissora no fim do domingo (já começa no próximo, dia 14), logo após o “Fantástico”, em lugar do reality “The Ultimate Fighter Brasil”, que foi jogado para o início da madrugada.

O motivo para a alteração na grade do canal teria a ver com as sucessivas derrotas do TUF para o SBT na audiência do horário.

De acordo com Jorge Corrêa e Maurício Stycer, ambos do site UOL, diferentemente da temporada de estreia, quando o reality show de MMA conquistou boa audiência, o mesmo não está ocorrendo na segunda edição do programa, a ponto de amargar derrotas em dois domingos seguidos para o “Programa Sílvio Santos”, do SBT (10 a 9, em 31/3, e 9 a 8 para o SBT no último domingo, dia 7/4).

Com isso, em vez de ir ao ar pouco depois das 23h, o TUF Brasil terá os seus episódios exibidos após a meia-noite, já nas primeiras horas de segunda-feira.

No entanto, a TV Globo, em resposta enviada por sua assessoria de imprensa ao UOL, justificou a mudança na grade dizendo que na realidade o TUF Brasil só está voltando ao seu horário de origem (enquanto o Big Brother Brasil esteve no ar, o TUF era exibido logo depois desse reality) e que a estreia da série Revenge já estava definida para o horário (após o Fantástico), em conformidade com uma estratégia de programação.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s