“CQC” se envolve em confusão com deputado federal

Maurício Meirelles esteve envolvido na confusão com o deputado federal

Maurício Meirelles esteve envolvido na confusão com o deputado federal

O deputado federal Francisco Floriano (PP-RJ) registou uma ocorrência na Polícia Legislativa contra o “CQC”. Segundo o portal F5, o parlamentar acusa os integrantes do programa de terem contratado uma modelo para seduzir parlamentares.

Em depoimento aos policiais, Floriano informou que teve relatos de que a modelo estava usando como desculpa a distribuição do currículo para se insinuar aos parlamentares e registrar a reação. Ela recebeu um cachê de R$ 100, de acordo com o deputado. Em um dos corredores ele garantiu que foi abordado pela moça, que estava com uma saia branca.

Antes, o parlamentar informou que foi alertado pelos seguranças da Câmara de que estaria sendo enganado pelo programa. Inclusive, a Polícia Legislativa analisou as imagens do circuito interno e diz não ter conseguido avaliar se houve algo irregularidades.

Esse conflito entre o deputado Francisco Floriano e o “CQC” não vai terminar cedo. Ele vai pedir ao presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para pedir que a equipe do programa seja impedida de circular pelo Salão Verde, local que dá acesso ao plenário.

Integrantes da equipe do programa da Band foram ouvidos, entre eles o humorista Maurício Meirelles. Todos foram liberados.

Um comentário em ““CQC” se envolve em confusão com deputado federal

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s