‘Sangue Bom’: Ellen Rocche diz que viver mulher-fruta é “desafio”

A atriz na festa de lançamento da novela Foto: Caio Duran/Thiago Duran / AgNews

atriz na festa de lançamento da novela Foto: Caio Duran/Thiago Duran / AgNews

Prestes a estrear em Sangue Bom, próxima novela das 19h da Globo, como a “Mulher Mangaba”, Ellen Rocche disse que essa é uma personagem que lhe ofecere muitos desafios. “Tenho que cantar! As músicas foram compostas por MC Leozinho e vão estar até no CD da novela”, contou ela durante a festa de lançamento do folhetim, que aconteceu nesta quarta-feira (17) em São Paulo.

Para viver a mulher-fruta – que, claro, também é funkeira – ela disse que esteve em três bailes funks em São Paulo. “A gente tem essa ideia de que só tem funk no Rio de Janeiro, mas não é verdade. Tem muito baile aqui também”, afirmou, revelando que foi a bailes nos bairros da Casa Verde, do Limão e do Itaim.

Além dos bailes, Elle contou que fez um grande trabalho de observação das redes sociais para se preparar para o papel. “Fiquei muito atenta a como as anônimas, as celebridades e as subcelebridades se comportam no Twitter, no Facebook…”, explicou ela.

Sangue Bom, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e com direção de núcleo de Dennis Carvalho, se passa em São Paulo e é recheada de elementos  da cultura urbana, como o grafite e o skate. O elenco conta ainda com nomes como Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Marco Pigossi, Jayme Mtarazzo, Herson Capri, Mayana Neiva, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo e Ingrid Guimarães. A estreia acontece no dia 29 deste mês.

As informações são do portal Terra.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s