Ana Maria Braga é atropelada ao vivo

Ana Maria foi atingida pela porta do passageiro (Reprodução/ Youtube).

O inesperado ocorreu na manhã de hoje durante a exibição do “Mais Você”. Ana Maria Braga mostrava, do lado de fora do estúdio de seu programa, como funcionava o carro que anda sozinho. O veículo estava parado, mas ligado. Quando professor que apresentava o projeto foi desligar o carro, Ana, que estava na lateral, acabou sendo atingida pela porta (do lado do passageiro) que estava aberta. A porta atingiu a cabeça, o ombro e a mão direita, além da perna da loira. Assista!

O acidente ocorreu por volta das 8h38 desta segunda-feira. O programa foi imediatamente para o break. Quando voltou, Louro José estava no comando da atração e disse que Ana estava na enfermaria. Programa ao vivo é fogo,né? Durante a atração, o “bichinho” ainda disse: “Vamos dar um pouco de risada para ver se passa o susto!”. Que dureza, viu?

Ana voltou dois “breaks” depois com o professor e os alunos. Ela repetiu as imagens do acidente e pediu que o professor não ficasse asssustado porque “apesar de algumas dores ela estava bem”. Ela comentou que machucou as mãos, mas que estava bem.

As informações são do portal Yahoo!.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s